“Lula fez muito pela Agricultura Familiar e pode fazer ainda mais”, diz Zé Inácio

Com um discurso em defesa da Agricultura Familiar e dos Trabalhadores Rurais do Estado do Maranhão, o deputado estadual Zé Inácio (PT) participou, nesta terça-feira (20), da abertura política do Conselho Deliberativo da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Maranhão (Fetaema).

Na presença de dirigentes sindicais, autoridades estaduais e convidados, foi realizada a abertura do evento, que seguiu a  programação com a aprovação da ata da assembleia, homenagem as mulheres trabalhadoras, apreciação e aprovação da prestação de contas.

O deputado Zé Inácio, ao participar da mesa política, falou dos investimentos na agricultura familiar, realizados no Governo Lula e que agora continua no de Flávio Dino. “Esse fortalecimento aos agricultores foi realizado em diversos programas na época do governo Lula, como o Pronaf, o Programa de Aquisição de Alimentos, reforma agrária, regularização fundiária, assistência técnica, e agora no governo estadual, porque eles entendem que são necessárias políticas públicas aos trabalhadores do campo que são umas das mãos de obra para o desenvolvimento do país, principalmente no meio rural. E não vamos deixar de lutar até Lula ser candidato, porque ele  representa os trabalhadores e ainda pode fazer muito mais pelo povo”, pontuou Zé Inácio.

1 pensou em ““Lula fez muito pela Agricultura Familiar e pode fazer ainda mais”, diz Zé Inácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.