Exigência do DEM e PP por vaga na majoritária deve escantear Eliziane e Brandão

Atual 7

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), deve escantear a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o vice-governador Carlos Brandão (PRB) na formação da chapa majoritária para as eleições de outubro próximo. O descarte dos aliados tem por objetivo atender as exigências feitas pela Executiva Nacional do DEM e do PP, de participação na chapa majoritária em troca da permanência no arco de aliança dinista.

A imposição foi feita pelas legendas a Dino entre janeiro e fevereiro último, quando apenas o nome do deputado Weverton Rocha (PDT) já havia sido anunciado pelo comunista para uma das vagas ao Senado.

Por parte do DEM, o nome indicado é o do secretário estadual de Educação, Felipe Camparão, para compor na chapa na vaga de vice. A filiação de Camarão ao DEM, que é ainda super favorecido por ser da mais estrita confiança de Flávio Dino, ocorreu na semana passada, durante a ascensão do prefeito de Salvador, ACM Neto, para a Presidência do partido, e do lançamento de pré-candidato do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ao Palácio do Planalto.

Já pelo PP, que terá sobrada a segunda vaga ao Senado, o nome ainda permanece indefinido.

Tão logo seja confirmada a chapa comunista-demo, e as vagas ao Senado anunciadas para o PDT e PP, Eliziane e Brandão devem alegar que pretendem retornar à Câmara dos Deputados em nome de um projeto maior, que é o Maranhão. Ambos, inclusive, já se declararam totalmente fieis ao chefe do Palácio dos Leões, e que caminharão com ele independente do espaço oferecido na coligação governista.

1 pensou em “Exigência do DEM e PP por vaga na majoritária deve escantear Eliziane e Brandão

  1. A cada eleição que essa senhora participa,nota-se o seu desgaste popular e somente alguns pastores corruptos que estão ao seu lado ,tentam enganar a comunidade evangélica que é leiga nesse assunto. Não se mistura politica,coisa do inimigo,com DEUS,que é o bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.