Edivaldo vistoria obras de drenagem e construção de praça na Vila Isabel

O prefeito Edivaldo esteve ontem na rua Senador Pompeu, no bairro Vila Isabel, região Itaqui-Bacanga, para vistoriar as obras de drenagem e construção de uma praça que a Prefeitura realiza no local.

A obra de construção de 120 metros de galeria está em fase bastante adiantada. Durante a visita, Edivaldo manteve contato com a população residente no bairro que recebe atendimento do poder público para aferir a repercussão das obras na qualidade de vida da população. Na semana passada, o prefeito Edivaldo esteve na Vila Isabel e assinou a ordem de serviço para construção de uma ponte, esperada há 40 anos pela comunidade.

O prefeito esteve acompanhado do deputado estadual Edivaldo Holanda; do vice-prefeito Julio Pinheiro, do vereador Raimundo Penha e secretário de Obras e Serviços Públicos, Antonio Araújo, além de lideranças comunitárias. “Estamos dando continuidade ao trabalho que foi iniciado ainda na nossa primeira gestão. Aqui, na rua Senador Pompeu, está em fase adiantada uma grande obra que envolve drenagem profunda, asfaltamento, calçada, meio-fio e construção de uma praça. Por onde temos andado ouvimos repetidamente a população dos bairros afirmar que há mais de três décadas aguardam por obras essenciais que na nossa gestão estão sendo executadas”, afirmou o prefeito.

Na semana passada, o prefeito Edivaldo esteve na Vila Isabel e assinou a ordem de serviço para construção de uma ponte, esperada há 40 anos pela comunidade. As obras foram iniciadas imediatamente à assinatura do documento. “Muitas ações estão acontecendo, levando melhoria da qualidade de vida da população”, assinalou o prefeito Edivaldo.

Na avaliação do deputado Edivaldo Holanda, a gestão do prefeito Edivaldo tem se caracterizado por trabalhar em regiões antes invisíveis para o poder público. O parlamentar citou a Vila Isabel como exemplo. “Há 40 anos o povo clamava pela construção de uma ponte agora concretizada pelo prefeito. É uma obra importante para a integração desta comunidade com outras comunidades vizinhas que utilizam a Rua do Comércio. Na rua Senador Pompeu está acontecendo algo semelhante”, destacou o deputado.

“Mais uma vez, o prefeito Edivaldo mostra compromisso com o povo da área Itaqui-Bacanga, em especial os moradores da Vila Isabel. Esta obra de drenagem, que deverá ser entregue em, no máximo, um mês, é de extrema relevância e oferecerá muito mais qualidade de vida à população”, avaliou Raimundo Penha.

2 pensou em “Edivaldo vistoria obras de drenagem e construção de praça na Vila Isabel

  1. Parabéns ao prefeito por vistoriar de perto as obras que são feitas em nossa cidade e dando oportunidade para o cidadão falar o que acha e quais melhorias podem ser feitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.