Não conveceu! Cabo Campos usa a filha para tentar se safar da acusação de agredir a mulher

O pronunciamento do deputado Cabo Campos ao tentar se defender da acusação de agressão contra sua mulher parece não ter ajudado muito.

O que ele fez na verdade foi assumir a culpa pelo crime ao pedir desculpas e se justificar alegando ser homem e portanto, passivo de falhas.  “Eu quero aqui me render a todos os senhores e senhoras, pedir desculpas, pedir perdão, pelos meus erros. Sou humano. ‘Um deputado é um super homem’. Não é”, declarou.

Ele também aproveitou para reclamar do julgamento que vem sofrendo da imprensa e pediu para que seu colegas não o juguem.

No auge de seu desespero para evitar uma cassação, o parlamentar comenteu o cúmulo de usar a filha para tentar provar sua inocência. Segundo ele, o q aconteceu não foi agressão deliberada e sim o emprego da força para separar uma briga entre mãe e filha. Ele até chorou na tribuna, mas parece ter sido em vão. Após a sessão, deputados e imprensa  pareceiam incredulos diante da história. Para a maioria dos deputados tudo não passou de jogo de cena para.

O certo é que o crime do deputado Cabo Campos não pode passar em vão, logo ele, policial e deputado , que sempre foi o primeiro a levantar a voz contra os mal feitores e foras da lei.

Agora que ele assuma seu crime e pague por ele.

Quanto à sua carreira política, ele manchou, para nunca mais limpar. sua reelição não é mais possivel. Resta saber agora, se seus pares terão coragem de aplicar a lei  ou de protegê-lo.

Amanhã a assembleia sedia um grande evento pelo Dia da Mulher. E o deputado Cabo Campos não terá coragem de aparecer. E nem deve !!

 

 

1 pensou em “Não conveceu! Cabo Campos usa a filha para tentar se safar da acusação de agredir a mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.