Deputado Wellington se reúne com moradores do “Caso Cyrela”

Na manhã desta terça-feira (6), uma comissão de moradores prejudicados dos condomínios que foram entregues pela construtora Cyrela procurou e se reuniu com o deputado estadual progressista Wellington do Curso. O objetivo dos moradores foi apresentar ao Deputado Wellington denúncias que mostram os vícios construtivos que já fizeram até mesmo com que moradores do Jardins de Provence deixassem o prédio às pressas porque havia vazamento de gás por falhas no sistema. Na ocasião, os moradores solicitaram que o deputado Wellington realizasse uma audiência a fim de encontrar uma solução efetiva para esse problema.

Uma comissão de moradores de condomínios entregues pela Cyrela, que reclamam de terem sido prejudicados pela construtora, se reuniu com o deputado Wellington do Curso para denunciar e vícios construtivos encontrados. Eles citaram como exemplo o caso do Condomínio Jardins de Provence, de onde foram obrigados a sair às pressas por conta de vazamento de gás.

Wellington garantiu que está à disposição para que, nos limites de suas atribuições, possa intermediar esse conflito e encontrar uma solução para o problema. “Os moradores dos condomínios que foram entregues pela Cyrela nos apresentaram inúmeras denúncias que mostram violações de direito. Enquanto deputado estadual, o que podemos fazer é intermediar nesse conflito para que tenhamos uma ação efetiva. Os moradores pagaram e estão sofrendo consequências negativas que expõem a própria vida. Essa audiência é para que tenhamos uma ação efetiva. Afinal, os transtornos enfrentados por eles já foram muitos”, afirmou Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.