Wellington aciona MP para tratar da nomeação dos aprovados no concurso de Matões do Norte

O deputado estadual progressista Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, na tarde desta segunda (5), para repercutir a reunião que teve com o promotor de justiça da Comarca de Cantanhede, Tiago Carvalho Rohrr. O objetivo foi tratar sobre as providências já adotadas pelo Ministério Público em relação aos concursados da Prefeitura de Matões do Norte, que ainda aguardam nomeação.

Em seu discurso, Wellington lembrou que realizou uma audiência em 2017 em defesa dos concursados e um dos encaminhamentos foi solicitar que o Ministério Público atuasse no caso.

“Realizamos audiência pública ano passado em Matões e recebemos inúmeras denúncias como a prática de nepotismo, contratações temporárias precárias, entre outras. Formalizamos todas as denúncias e entregamos na Promotoria de Cantanhede, que atende toda a região. Os aprovados no concurso estudaram, se dedicaram e obtiveram aprovação, por isso, continuamos nessa luta pela nomeação imediata”, enfatizou o professor e deputado Wellington.

 

1 pensou em “Wellington aciona MP para tratar da nomeação dos aprovados no concurso de Matões do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.