Deputado Roberto Costa visita famílias ribeirinhas e avalia nível do Rio Mearim

O deputado Roberto Costa (PMDB) fez uma avaliação de perto para averiguar a situação das águas do Rio Mearim, neste sábado (3). O percurso que o parlamentar fez de barco durou mais de uma hora, junto com vereadores e lideranças políticas. Ele visitou casas e mostrou-se preocupado com a situação das famílias ribeirinhas.

Na última sexta-feira (2), Roberto Costa participou de uma reunião na Câmara de Vereadores com a Defesa Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e vereadores. O deputado contou que está tomando todas as medidas para que as famílias possam ter assistência social e médica.

“Estou dando todo o meu apoio para as famílias e me preocupo. Em caso de enchente, para onde serão deslocadas, quais as providencias a serem tomadas. Por isso, cobrei do Município um Plano Emergencial para que não deixemos de última hora esta situação. Já entrei em contato com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para garantir alimentos as pessoas desabrigadas”, ressaltou.

O vereador Manoel da Concordia também participou e parabenizou a iniciativa do deputado Roberto Costa de acompanhar de perto a situação das famílias. “Desde o primeiro momento que o deputado Roberto Costa vem cobrando e se manifestando sobre essa situação. Um parlamentar atuante e que já entrou em contato com as autoridades competentes para ajudar essas famílias”, destacou.

Estiveram presentes a vereadora Nathália Duda, e os líderes políticos Dedê da Trizidela e professor Jerry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.