Deputado Josimar e Detinha reúnem lideranças de Bela Vista, Pio XII e Bom Jardim

A reunião aconteceu ontem (02), em Santa Inês, na residência do prefeito de Igarapé do Meio Almeida. A “Dobradinha” ouviu as demandas das lideranças para através de parcerias buscarem soluções para o fortalecimento dessas localidades que, segundo seus representantes, necessitam de politicas públicas mais eficientes.

A primeira reunião foi com representantes de Bela Vista, que tem á frente o “amigo Sales”, na ocasião Maranhãozinho frisou o seu compromisso com o grupo politico do PR, independente do resultado da última e eleição de prefeito ele deixou claro que mantém o apoio e esta a disposição de suas lideranças.

Os representantes de Pio XII também fizeram uma explanação da situação do município, a caravana estava composta por Telson Cruz, o empresário Vila, vereadores Francisco Lopes e Zezinho, o presidente do sindicato dos agricultores Nem e os ex-vereadores Duca Gonçalves, Neguinho da Quaresma, Jorton Portilho e Claudinho. Na ocasião o grupo afirmou apoio às pré-candidaturas de Josimar Maranhãozinho Deputado federal e Detinha deputada estadual. O casal agradeceu o apoio e selou compromisso de fortalecer o grupo político na região e trabalhar pelo desenvolvimento de Pio XX.

Bom Jardim

A reunião em Bom Jardim aconteceu no “Espaço do Forró”, onde o casal foi convidado por lideranças politicas, empresários e presidente de associações que na ocasião explanaram o caos politico-administrativo que o município enfrenta. “Estamos vendo o exemplo de Zé Doca que estava pior que Bom Jardim e em apenas um ano mudou consideravelmente, é esse modelo de gestores que queremos para o nosso município, já estamos cansados de sofrer”, enfatizou o representante do comércio Silva Santos.

Prefeitos da região também marcaram presenças como Valmir Amorim de Araguanã, Roberto do Posto de Newton Bello que chegou com os nove vereadores do município e a prefeita de Zé Doca Josinha Cunha que foi recepcionada com muito entusiasmo pelos bom-jardinenses.

O presidente do PR de Bom Jardim Alcione Dudududu fez um pronunciamento contundente, onde explanou a triste situação do lugar e da importância de um novo modelo politico para o município.

Josimar e Detinha se colocaram a disposição do povo de Bom Jardim, falaram de seus projetos políticos e foram aclamados como pré-candidatos a deputado federal e estadual do grupo politico presente. Pessoas da zona rural também fizeram questão de prestigiar o encontro e conhecer um pouco mais da trajetória politica da “Dobradinha”.

Em seu pronunciamento Maranhãozinho deixou evidente a sua intenção de mudar a história de Bom Jardim através de um novo projeto politico, disse que vai abraçar o clamor das lideranças locais e da sociedade civil organizada para formar um grupo forte para disputar as próximas eleições.

1 pensou em “Deputado Josimar e Detinha reúnem lideranças de Bela Vista, Pio XII e Bom Jardim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.