Deputado Josimar e a presidente do PR Mulher cumprem agenda em Santa Inês

O deputado estadual Josimar Maranhãozinho e a presidente do PR Mulher Detinha estiveram no município de Santa Inês, neste fim de semana, onde cumpriram agenda de compromissos. O casal teve o apoio do vereador do PR Sargento Oliveira que se destaca como uma forte liderança na região. Também estavam acompanhando o casal o prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto, e o prefeito Almeida de Igarapé do Meio.

O primeiro compromisso foi com o presidente de associação de bairro, sindicato e lideranças comunitárias. Na oportunidade o casal ouviu as demandas dos moradores.

Detinha e Maranhãozinho estiveram ainda com representantes do esporte no município, onde projetos foram apresentados ao casal visando o fortalecimento do setor e seu melhor desempenho. O desportista Jelton destacou a importância do esporte como projeto social. “Queremos alguém para nos ajudar nesse projeto social, esse sonho é para fortalecer a juventude, o nosso esporte. Pesquisei sobre a vida do deputado Josimar, vi sua trajetória politica e sei que ele não vai nos envergonhar como muitos fizeram.

O casal esteve ainda na Igreja Batista El Shamah conversando com lideranças evangélicas de várias denominações. Sempre acompanhado todos os dias por várias lideranças o casal visitou o renomado médico Dr. Tomaz Martins onde a “Dobradinha” foi recepcionada por familiares e amigos do médico em um almoço em sua residência.

O último compromisso foi com o prefeito de Igarapé do Meio Almeida. O gestor estava acompanhado de várias lideranças politicas que abraçaram o projeto da pré-candidatura de Josimar Maranhãozinho para deputado federal e de Detinha para deputada estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.