Deputado Josimar de Maranhãozinho prestigia carnaval no interior do Estado

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho prestigiou festas de carnavais de vários municípios maranhenses, entre eles, Centro Novo do Maranhão, Centro do Guilherme, Maranhãozinho, Maracaçumé, Pindaré-Mirim e Zé Doca.

Primeiro o parlamentar esteve no Bloco ‘Só no Passinho’, em Centro Novo do Maranhão, onde fez questão de curtir o bloco ao lado dos foliões. Depois participou da abertura oficial do carnaval do município de Centro do Guilherme, local de grande festa com blocos organizados, segurança, estrutura de som luz e palco de qualidade, além de grandes atrações.

Em seguida, o deputado foi a Maranhãozinho e destacou a satisfação de voltar à cidade onde iniciou sua carreira política. “É sempre bom voltar aqui. Posso afirmar que o carnaval sempre foi de muita qualidade, com as famílias se divertindo em clima de paz e harmonia”, enfatizou.

Josimar participou ainda de uma grande festa no balneário de Maracaçumé, evento que já tradição no município. Passou pelo bloco Carcará na cidade de Pindaré-Mirim e, por fim, prestigiou Zé Doca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.