Glalbert e Gil Cutrim participam do Bloco Gigante Camarada em São José de Ribamar

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), acompanhado do irmão e ex-prefeito Gil Cutrim (PDT), prestigiaram, neste domingo, 28, o bloco Gigante Camarada no pré-carnaval de São José de Ribamar.

Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes na festa, que em sua primeira edição, já é considerado o maior bloco da cidade. Com agito da banda Leiliana Frazão e do DJ Claudio, o público se divertiu durante a tarde inteira, e a festa só terminou no final da noite.

Com organização impecável, nenhuma briga foi registrada e as famílias ribamarenses voltaram a se divertir como no passado.

“Nossos amigos estavam pedindo um carnaval com agitação e segurança, que resgatasse as festas para as famílias ribamarenses. Foi pensando nisso que o Gigante Camarada foi criado, e eu e o ex-prefeito Gil, demos total apoio. Agradecemos todos que estiveram presentes e se divertiram no clima de amizade.” Disse o deputado Glalbert Cutrim.

“Pensamos o Bloco com o objetivo de confraternizar com todas famílias ribamarenses. Estou muito feliz não apenas pelo fato do comparecimento em massa dos amios foliões, mas principalmente porque ratificamos, mais uma vez, nosso compromisso de união por São José de Ribamar e seu povo”.destacou o ex-prefeito Gil Cutrim.

A festa superou as expectativas, e os foliões já está esperando a edição 2019.

“Esse foi o melhor bloco de carnaval que já vi aqui na cidade. Não teve uma briga e o clima era de amigos. Foi tudo perfeito e já quero é a segunda edição.” Disse o folião André Zurita.

Organização nota dez.

O Bloco recebeu nota dez dos moradores da Rua 17 de Novembro. Foram respeitados todos os processos de liberação e licenças, garantindo segurança e diversão ao público presente e aos moradores.

“Essa festa realmente merece os parabéns em todos os pontos. Assim que a festa acabou, uma equipe da organização da festa limpou a rua inteira e deixou, como dizem, no grau, fazendo o serviço que nem a prefeitura faz.” Disse a moradora Dona Antônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.