Deputado Glaubert Cutrim apresenta balanço da atividade parlamentar de 2017

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), apresentou, no último dia do ano, um balanço das atividades parlamentares realizadas durante 2017. Com dezenas de municípios beneficiados, o deputado considerou um ano positivo, com avanços em diversas áreas.

De acordo com o parlamentar, vários municípios foram contemplados na aérea da saúde, entre eles, São Roberto, Itapecuru-Mirim e Lago Verde, que receberam ambulâncias, fruto de emenda parlamentar do deputado.

Em Lago Verde, Glalbert destacou que além da Ambulância, conseguiu, junto ao Governo do Estado, um pacotão de ações, entre eles, o anuncio da reforma do Hospital Municipal, construção de uma escola com oito salas de aulas, recuperação de 25km  da MA-326, que liga ao município de Lago-Açu, além da inclusão do município do programa Mais Asfalto, que levará pavimentação e urbanização as ruas da cidade.

Outra área em que o deputado foi bastante atuante, foi da agricultura e abastecimento. Em São Luís, junto com a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, participou da entrega de mudas de hortaliças, sementes e ração para peixes. Para Itapecuru e Bacuri, junto com o Governo do Estado, fez a entrega de equipamentos para o fortalecimento da Agricultura Local

“Foi um ano de bastante produção e atuação em todas as áreas e em dezenas de municípios. Cumprimos nossa meta para 2017 e temos certeza que em 2018, temos muitos desafios pela frente, e com responsabilidade, contribuiremos para garantir mais qualidade de vida aos maranhenses”, destacou o deputado.

Na infraestrutura, além de dezenas de indicações que resultaram nas recuperações de varias rodovias, o deputado entregou aos municípios de Itapecuru-Mirim, Bacuri e Vitória do Mearim, motoniveladoras, que irão contribuir na melhoria das estradas vicinais dos municípios. Para o município de Vitória do Mearim, também foi destinado emenda no valor de R$ 500 mil para pavimentação de ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.