Graça Paz deseja sucesso ao prefeito de Dom Pedro, Alexandre Costa

Em pronunciamento feito na sessão desta terça-feira (5), a deputada Graça Paz (PSL) desejou sucesso ao prefeito Alexandre Costa na administração da cidade de Dom Pedro.

Ela acentuou que, finalmente, depois de passado quase um ano, a vontade do povo de Dom Pedro, foi realizada. “Dom Pedro – que nessa última eleição escolheu o Alexandre Costa como representante daquele povo – mas depois de tudo que aconteceu, a Justiça reconheceu que a vontade do povo é soberana. Eu, infelizmente, não pude comparecer à posse, mas estava lá o meu filho, Guilherme Paz, que, além de se representar muito bem como um dos que contribuíram para essa vitória, toda nossa família nos reunimos para que o Alexandre Costa pudesse ser realmente o prefeito, fazendo assim a vontade do povo daquele município”, disse Graça Paz.

Graça Paz destacou também as presenças dos deputados Edilázio Júnior (PV) e Adriano Sarney (PV), além do suplente de senador Edinho Lobão e várias autoridades na posse do prefeito Alexandre Costa.

“Mas eu quero aqui pedir a Deus que o Alexandre Costa possa fazer uma boa administração, possa ter o apoio do Governo Estadual e do Governo Federal. Desejo muito sucesso. A situação do país não é fácil. Mas com a união de todos aqueles que têm a obrigação com o povo do nosso Estado, eu tenho certeza que ele fará um bom mandato”, finalizou Graça Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.