Em Carolina prefeito Dr. Erivelton consolida apoio ao deputado Josimar de Maranhãozinho

Em reunião que aconteceu na manhã de hoje (25), no gabinete do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho o prefeito de Carolina Dr. Erivelton Neves (SD), juntamente com o Presidente do PR do município Marcelo firmaram parceria com o parlamentar para as eleições de 2018.

Segundo o prefeito a união de forças se deve ao grande trabalho que Maranhãozinho vem desenvolvendo em todo estado, principalmente nas cidades do seu reduto eleitoral onde a sua atuação é intensa e refletida em obras e benefícios para os municípios.

O deputado Josimar enfatizou que o encontro foi bastante proveitoso e agradeceu a visita do prefeito e do presidente do PR que agora somam forças nesse grande projeto politico. “Fico feliz pelo fortalecimento da nossa sigla na região Tocantina e pela confiança no nosso projeto político, queremos somar para o bem do Maranhão e isso só é possível com o apoio das lideranças e principalmente do povo.”

1 pensou em “Em Carolina prefeito Dr. Erivelton consolida apoio ao deputado Josimar de Maranhãozinho

  1. Politica às vezes é algo de muitas surpresas e engraçado. Tem gente que nem passando sabão na venta muda. Nessa foto tem uma pessoa que vivia tomando a benção para Roseana Sarney e paparicando o irmão Fernando. Agora virou mudança depois de velho. Só Deus na causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.