“Carcarazinho” parte pra cima de “Zé Galo”

Durante a votação na noite desta quarta-feira, para decidir o futuro do presidente Michel Temer, no plenário da Câmara, os deputados federais do Maranhão, João Marcelo (PMDB) e Zé Carlos (PT) discutiram feio e quase saíram na mão, não fosse a a intervenção da turma do deixa disso.

Quando o filho do senador João Alberto se preparava para proferir seu voto pelo arquivamento da segunda denúncia contra o presidente Temer, o deputado Zé Carlos da Caixa soltou uma falinha que não agradou João Marcelo.

O deputado do PMDB reagiu forte, ameaçou ir para cima do petista e disparou:  “p**** cuida da tua vida, me respeita”

Zé Carlos que é um admirador das brigas de galo, inclusive já foi criador e figura carimbada nas rinhas de galo do Maranhão e de outros estados, tem fama de truculento. Quando era deputado estadual trocou empurrões, no meio da sessão, com o deputado Magno Bacelar, o nota 10.

Mas nesta noite, o Zé Galo quase vira comida de filhote de Carcará !!!

 

1 pensou em ““Carcarazinho” parte pra cima de “Zé Galo”

  1. Mais uma vez a bancada do Maranhão serve de piada no cenário nacional. Gente precisamos mudar todos que estão nos representando em Brasilia,isso é mais que uma quadrilha de interesseiros próprios. Essa bancada é vergonha nacional. Fufuquinha,marreco,galo,carcará, irmã evangélica, costureiro Fernandes e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.