Alunos da rede pública recebem fardamento escolar em Zé Doca

A cerimônia de entrega dos fardamentos para os alunos da rede pública de ensino do município de Zé Doca-MA aconteceu na noite do dia 05, na Escola José Miranda Braz.

O ato contou com as presenças da prefeita Josinha Cunha (PR), da secretária de Educação, Sônia Maria, professores, colaboradores, vereadores da base aliada e demais membros da equipe do governo municipal.

A expectativa de alunos e seus pais era imensa, nunca na história de Zé Doca estudantes da rede pública haviam ganhado fardamento. Da educação infantil ao EJA todos receberam seus uniformes.

Para a secretária Sônia Maria, a ação é mais uma demonstração de compromisso e respeito para com a educação do governo municipal.

“Hoje é mais um momento de muita alegria para nós que estamos à frente da SEMED, esse fardamento significa muito para os nossos alunos que a partir de então tem uma identidade estudantil que é o uniforme. A prefeita Josinha tem honrado todos os compromissos com a educação de Zé Doca e o resultado é um ensino público forte”,disse a secretária.

A ação da prefeitura repercutiu de forma positiva para atual administração. Em apenas oito meses, os avanços na área são significativos.

A prefeita Josinha fez questão de ressaltar que é apenas o começo de um trabalho que promete muito mais ações e investimentos no município.

“Estamos apenas no início do nosso governo, mas já podemos festejar muitas conquistas. A felicidade no rosto dos nossos alunos não tem preço e podem ter a certeza que vamos investir muito mais na educação”, destacou a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.