Grife de sapato lançada por maranhense faz sucesso entre famosas

Empreender nunca foi uma tarefa fácil, ainda mais em tempos de crise, como os que enfrentamos hoje. Mas ainda assim, empreender continua sendo a melhor saída. Foi o que fez a empresária maranhense e fisioterapeuta, Jocy Matos(foto acima).

Dona de uma clínica de estética em São Luís, voltada para o público feminino, ela resolveu diversificar seus negócios e assim aumentar seu faturamento. Então, decidiu colocar em prática um desejo de menina: ser dona de sua própria marca de sapatos feminino.

Em apenas seis meses no mercado, a by Jocy Matos é um sucesso de vendas pelas redes sociais e já calça os pés de mulheres famosas como a socialite Kamila Simioni, Aline Zamel e até a ex- panicat Nicole Bahls.

“O sucesso da nossa marca se dá pela qualidade no acabamento e do material usado na fabricação. Nossos sapatos são feitos por encomenda e são de alto padrão, com luxo, sofisticação e ousadia, como toda mulher gosta”, explicou Jocy Matos.

A empresária disse ainda que os planos para 2016 é não só calçar , mas também vestir a mulherada com a by Jocy Matos.

1 pensou em “Grife de sapato lançada por maranhense faz sucesso entre famosas

  1. Bom dia, Jocy Matos. Gostaria de saber, como faço pra conhecer sua loja? Tenho interesse em encomenda. Você trabalha com calçado para criança? Gostaria de um modelo para festa de formatura da minha filha, ela tem 6 anos, calça 31. Por favor, me responda. Tenho muito interesse. Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.