Glalbert Cutrim prestigia aniversário de Ribamar e destaca novas obras

Deputado estadual mais bem votado da história do município, Glalbert Cutrim participou ativamente da programação em comemoração ao aniversário de 63 anos de emancipação política e administrativa de São José de Ribamar.

Na oportunidade, o parlamentar destacou as dezenas de novas obras, nos setores da saúde, educação, assistência social, esporte e lazer, entregues pela administração do prefeito Gil Cutrim (PDT) ao povo ribamarense.

“Durante cinco dias, o prefeito Gil promoveu uma verdadeira maratona de inaugurações de novas obras em diversos setores. Comemorar o aniversário de uma cidade assim, beneficiando o povo com novos equipamentos públicos, mostra que a prefeitura, apesar da crise financeira que afeta as cidades, possui um planejamento orçamentário eficiente. Mostra, principalmente, compromisso com a população”, afirmou o deputado.

Glalbert Cutrim, juntamente com o prefeito e diversas outras lideranças políticas e comunitárias da cidade e do Maranhão, esteve nas cerimônias de entrega da Praça da Juventude do Parque Vitória; da Unidade Básica de Saúde, Centro de Referência da Assistência Social e Creche Municipal do Turiúba; Creche Municipal do Novo Miritiua; nova Escola Municipal do Parque Vitória; e da primeira unidade do Procon de São José de Ribamar.

Implantada na Central da Cidadania, localizada na sede do município, a unidade do Procon, que já está oferecendo serviços de proteção, amparo e defesa dos interesses do consumidor ribamarense, foi uma solicitação feita pelo deputado junto ao Governo do Estado.

“O deputado Glalbert teve papel fundamental para que a parceria entre prefeitura e o governo estadual fosse firmada e, desta forma, instalada uma unidade do Procon em São José de Ribamar”, afirmou o diretor-geral do órgão, Duarte Júnior.

A professora Elisabeth Teixeira, moradora do Turiúba, elogiou a postura simples do parlamentar que, de acordo com ela, sempre está à disposição para atender a todos, seja no município ou na própria Assembleia Legislativa.

“O Glalbert sempre nos recebe bem, é atencioso e muito simples. Verdadeiramente, hoje o povo ribamarense tem um representante, de fato, na Assembleia”, disse.

Gil Cutrim agradeceu o apoio que diariamente recebe do parlamentar. “O Glalbert é um deputado totalmente voltado para o fortalecimento do municipalismo no Maranhão. Ele está em contato permanente com o povo, andando nas cidades e lutando para que os anseios dos maranhenses sejam transformados em realidade”, comentou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.