Fábio Macedo acompanha entrega de asfalto em Dom Pedro

Uma multidão tomou conta das ruas de Dom Pedro nesta quarta-feira (26), para recepcionar o deputado estadual Fábio Macedo (PDT), que acompanhou o prefeito da cidade, Hernando Macedo (PCdoB), na entrega de oito quilômetros de asfalto, conseguidos pelo parlamentar via Governo do Maranhão, através da Secretaria Estadual de Infraestrutura.

Na ocasião, o parlamentar pedetista destacou o trabalho realizado para trazer desenvolvimento para cidade. “Dom Pedro é minha cidade natal, onde estão minhas raízes, além disso, está numa região em franca expansão e nossa luta lá na Assembleia Legislativa é para trazer mais e mais investimentos para desenvolver o município. Primeiro para expandir a produção agrícola da nossa cidade e agora pela infraestrutura com 8km de asfalto, entregues hoje”, disse Fábio.

O prefeito Hernando ainda destacou o papel de Fábio na cidade e sua atuação no Legislativo maranhense. “Dom Pedro agora tem um deputado, que se empenha para trazer benefícios para cidade, tenho certeza que juntos faremos grandes coisas pela nossa cidade. Quero agradecer aqui, diante de todos; sua dedicação e compromisso com este povo, que lhe escolheu e elegeu para ser seu representante”, afirmou o prefeito.

Durante evento, Fábio Macedo ainda reafirmou seu compromisso em atender uma demanda antiga da cidade. “Todos sabemos que a questão do abastecimento de água aqui na cidade é um problema histórico, e o prefeito Hernando Macedo, está lutando para contornar essa situação, em sua gestão já foram construídos dois poços artesianos, o que é pouco para a demanda. Quero dizer a vocês que há duas semanas, visitamos o diretor da Caema, Davi Telles, e pedimos a construção de mais dois poços na cidade e tenho certeza que seremos atendidos. Deixo aqui o meu compromisso com vocês de resolver até o final deste ano, pelo menos 50% deste problema que assola nossa querida Dom Pedro”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.