ELEIÇÕES 2016: Em Pinheiro Luciano Genésio mostra força em festa de filiação

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), no Auditório São José, a filiação do Pré-candidato a Prefeito de Pinheiro pelo PSDB, Luciano Genésio. O ato contou com várias lideranças políticas do Maranhão e mais de 2 mil moradores da cidade.

Estiveram presentes o ex-prefeito Zé Arlindo que falou  da necessidade da união da oposição em Pinheiro, logo em seguida a vereadora Selma da colônia dos pescadores que com um discurso rápido também pregou a união da oposição.

O vice-governador Carlos Brandão falou da força política do jovem Luciano, da facilidade que ele tem de ser um articulador na região da baixada, destacando que este é o momento da cidade de Pinheiro elegê-lo ao cargo máximo do município.

Luciano disse que está preparado para ser prefeito de Pinheiro e que conta com o apoio do governador Flávio Dino e principalmente do seu mais novo padrinho político, o vice-governador Carlos Brandão.

O apoio ao empreendedorismo na cidade será seu grande debate no período eleitoral. Luciano lembrou aos presentes de que hoje todo o comércio da cidade está concentrado em uma única, a do atual gestor Filuca Mendes, que pratica uma política de autoritarismo e desemprego.

Liderando todas as pesquisas de intenção de votos Luciano Genésio agora é de fato tucano de bico grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.