Deputado Léo Cunha solicita instalação de Grupo Tático Aéreo (GTA) em Imperatriz

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) solicitou ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, a instalação de uma unidade permanente do Grupo Tático Aéreo (GTA) na cidade de Imperatriz. Antes, o grupo operava durante um período e, em seguida, retornava para a capital.

A indicação de nº 689/15 publicada no Diário da Assembleia na quarta-feira (19) trata sobre a criação da unidade, que, de acordo com o deputado Léo Cunha, servirá para colocar em prática ações de combate ao crime que envolvam operações aéreas de segurança. O propósito é dar mais agilidade às operações da Polícia Militar e, também, que a unidade do Grupo Tático beneficie outros municípios da região Tocantina.

Segundo o deputado, a solicitação é de grande relevância, uma vez que a cidade de Imperatriz tem sido vítima de uma crescente onda de violência que afligem os moradores. “Imperatriz é uma grande cidade com uma grande demanda, os reforços do Sistema de Segurança Pública através das operações aéreas de combate ao crime irão ajudar a coibir a prática de delitos. O serviço poderá ser ampliado para a toda a região, a segurança da população precisa sempre estar em pauta”, declarou Léo Cunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.