Francisca Primo solicita benefícios para escolas de Buriticupu e região

A deputada Francisca Primo (PT) visitou, no início dessa semana, a secretária Estadual de Educação, Áurea Prazeres, e na ocasião solicitou a adoção de medidas no sentido de melhorar as instalações físicas, bem como o ensino-aprendizado, das escolas dos municípios de Buriticupu, Santa Luzia, Bom Jesus e região.

Ao enfatizar a excelente receptividade que teve, Francisca Primo disse que a secretária Áurea Prazeres falou do esforço concentrado que o governo do Estado, através da Seduc, vem fazendo no sentido melhorar o ensino-aprendizado dos estudantes maranhenses, incluindo, também, as reformas, ampliações e contratações de novos professores.

“A visita foi bastante proveitosa, uma vez que a secretária Área Prazeres afirmou que as medidas serão tomadas no sentido de levar mais benefícios para as escolas acima pleiteadas. Tenho certeza que esses benefícios trarão resultados satisfatórios, principalmente, se forem adotados acompanhamento técnico-pedagógico e avaliação, para que se possa buscar resultados na aprendizagem“, acentuou Francisca Primo.

Finalizando, a deputada ressaltou o empenho do governador Flávio Dino em defender uma educação de qualidade e transformadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.