Leitor relata ao Blog desrespeito e humilhação nas madrugadas do IML

 

Desde que assumiu a direção IML, que o dr. Wanderley de Sousa Júnior(foto), vem causando revolta nas pessoas que dependem e precisam de serviços da Instituição. O clima de desarmonia de trabalho piorou muito e sedimentou com as filas a partir de meia-noite com pessoas dormindo nas cadeiras para agendarem perícias para 2016.

As senhas que dão o “direito” de agendar são concorridas entre idosos, deficientes ou até gestantes e não há prioridade ou critério. Acredite, se você viajar do Interior e chegar em vigésimo primeiro, você não será nem atendido e nem agendamento fará.

O desrespeito é tão grande que se na data marcada você chegar e for feriado, terá que, após toda essa peregrinação, retornar mais uma vez.

Atualmente o Governo do Estado diz priorizar medidas para acabar com a miséria e desrespeito humano, mas parece que a chefia de lá não tem o mesmo pensamento e não se importa de criar problemas.

Pessoas de madrugada dormindo nas cadeiras esperando agendamento. Acredite, mesmo que chegue às 4:00, elas correm enorme risco de nem senha conseguirem para apenas agendar e irão embora sem ter sido sequer ouvidas. A diretoria pouco se lixando. (Foto ao lado: Jose Ribamar Wanderley de Souza Junior, diretor do IML).

Sabe-se que a revolta entre os usuários que precisam de perícias é tão grande que fez eles se unirem em abaixo-assinado com milhares de pessoas em repúdio a tal situação. Ventilam não só entre usuários, mas entre os funcionários uma insatisfação generalizada pelo comportamento soberbo e de exageros inexperientes da direção. Ser chefe exige mínimo de maturidade e respeito principalmente com os mais necessitados.

 

1 pensou em “Leitor relata ao Blog desrespeito e humilhação nas madrugadas do IML

  1. E eu que pensei que esse tipo de desrespeito fosse só nas filas dos hospitais, o Pan Diamante recém-inaugurado as pessoas passam as noites na fila para marcarem exames e consultas. ABSURDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.