Deputado Léo Cunha participa da 24ª Cavalgada de Imperatriz e prestigia apresentação do novo uniforme do Cavalo de Aço

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) cumpriu agenda nesse final de semana na Região Tocantina. O roteiro incluiu diversas atividades na cidade de Imperatriz.

No sábado (27) pela manhã, Léo Cunha participou da tradicional Cavalgada de Imperatriz, evento que marca a abertura da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp).
Na sua vigésima quarta edição, o evento reuniu mais uma vez, milhares de participantes. O desfile dos cavaleiros e amazonas percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Léo Cunha esteve acompanhado da sub-secretária de Saúde do Maranhão, Rosângela Curado; do deputado estadual, Zé Inácio (PT); do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira; do presidente do Sindicato Rural, Renato Pereira; entre outras personalidades.

“Sempre um prazer poder participar dessa festa, que mostra a força de Imperatriz. É um momento de confraternização entre o homem do campo e da cidade. É um dia festivo e muita gente vem de outros lugares acompanhar esse acontecimento. Estão todos de parabéns”, destacou o deputado Léo Cunha.

Mais Querido – Na noite de sexta-feira (3), o deputado Léo Cunha prestigiou a apresentação do novo uniforme do time do Cavalo de Aço. O evento ocorreu no Imperial Shopping e reuniu vários torcedores, convidados, cronistas esportivos e a imprensa.

Foram apresentados os uniformes principal e reserva, além das camisas do torcedor. O primeiro conjunto é todo vermelho, com detalhes em branco. Já o segundo uniforme, é branco com detalhes em vermelho.

Ex-presidente da equipe (época em que o Cavalo de Aço participou pela primeira vez da Copa do Brasil e esteve por duas vezes na competição), Léo Cunha foi bastante aplaudido pela torcida durante a sua participação no evento e voltou a reafirmar sua disposição em continuar colaborando com a equipe que este ano vai disputar o Brasileiro Série D. “Sou torcedor do Cavalo de Aço e quero dizer que sigo a disposição da equipe e também vou dar minha parcela de contribuição para que o time possa representar bem nossa região nas competições nacionais. Como ex-dirigente do Imperatriz e deputado estadual, seguimos com ese compromisso”, destacou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.