Deputado Roberto Costa prestigia festas juninas em Bacabal

O deputado Roberto Costa (PMDB) prestigiou o arraial do Colégio Militar em Bacabal, neste final de semana, no encerramento das festas juninas no município. O deputado participou ativamente do evento, que chamou atenção pela organização e diversidade das apresentações na quadra da escola.

Com uma programação diversificada, o arraial contou também com a participação do diretor da escola, major Carlos Roberto Espíndola, e foi fruto de um projeto que envolveu várias competências pedagógicas.

Da programação fizeram parte atrações como dança da boneca, carimbó, baião, xote, xaxado, forró, sertanejo, country, bumba-meu-boi, quadrilha literária e quadrilha como conto de fadas e as apresentações encantaram o público.

Outra festa junina de destaque na cidade e prestigiada pelo deputado na companhia dos vereadores Melquiades Neto (PMDB) e Natalia Duda (PMDB) foi o Arraial dos Amigos, realizado há dez anos no povoado Piratinga, um dos quilombolas mais antigos da região. O evento a cada ano se fortalece mais e já faz parte do calendário cultural da comunidade.

De acordo com o deputado Roberto Costa, foi um privilégio prestigiar os eventos que fortalecem as manifestações maranhenses. “Eu me senti privilegiado em participar desses eventos. A todos os bacabalenses os meus sinceros parabéns e agradecimentos pela forma carinhosa com que sempre  me recebem”, agradeceu Roberto Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.