Deputado Léo Cunha destina recursos para obras em Campestre do Maranhão‏

O deputado estadual Léo Cunha (PSC) reuniu na manhã dessa segunda-feira (29) com o prefeito de Campestre do Maranhão, Valmir Morais e o presidente da Câmara de Vereadores, Cláudio Rezende e anunciou a destinação de R$ 300 mil para realização de obras de pavimentação de vias urbanas. O recurso é proveniente de emenda parlamentar de sua indicação e  a iniciativa vai permitir melhorias na infraestrutura da cidade, facilitando o tráfego de veículos e pessoas.

“Campestre do Maranhão está em crescimento e mais uma vez estamos disponibilizando recursos para que a prefeitura execute obras de asfaltamento, possibilitando a melhoria da infraestrutura da cidade. É meu compromisso com Campestre colaborar para o bem estar da população”, disse o deputado Léo Cunha.

O anuncio da destinação dos recursos ocorreu na sede da prefeitura de Campestre do Maranhão e reuniu secretários municipais, vereadores, lideranças classistas e servidores do município. O prefeito Valmir Morais demonstrou satisfação com a iniciativa do deputado Léo Cunha e lembrou a série de dificuldades que as prefeituras brasileiras atravessam na atualidade. Com a chegada desses recursos, segundo ele, será possível encaminhar ações fundamentais para e melhoria da mobilidade urbana.

“Somos gratos ao deputado Léo Cunha pela parceria estabelecida como nossa população, porque ele sempre está presente com o povo de Campestre. É um deputado que trabalha firme em busca de benefícios para a comunidade e com esse investimento, será possível pavimentar algumas ruas e dar mais condições de acesso às pessoas”, destacou Valmir Morais.

De acordo com o prefeito, o deputado Léo Cunha já encaminhou outras emendas parlamentares ao município e graças aos valores destinados foi possível realizar obras estruturantes fundamentais. Entre essas ações, ele lembrou que em breve, será inaugurada a iluminação da travessia urbana na BR-010, em Campestre do Maranhão.

“Fica nosso agradecimento ao deputado Léo, em nome do povo de Campestre. Já realizamos muito e continuamos trabalhando para fazer mais. Essa parceria tem sido decisiva na realização dessas ações que se convertem em obras para a cidade”, ressaltou o prefeito.

 

Compromisso – O deputado Léo Cunha agradeceu ao prefeito Valmir Morais, as demais lideranças e a população, pelo reconhecimento do seu trabalho em benefício de Campestre do Maranhão. “Essa é uma parceria que vem resultando em obras e tem melhorado a qualidade de vida das pessoas. É gratificante poder participar desses momentos. Isso reforça o meu compromisso, em buscar mais soluções em favor da população”, observou.

Léo Cunha explicou que outros projetos estão sendo elaborados pela prefeitura de Campestre, além de indicações dos vereadores locais, e que logo o parlamentar espera apresentar ao Governo do Estado para encaminhamento e viabilização de recursos. “Queremos viabilizar os investimentos necessários para as melhorias na infraestrutura do estádio municipal, por exemplo”, comentou.

Para a vereadora Amélia Aguiar, o encontro com o deputado Léo Cunha foi satisfatório. “O deputado Léo Cunha tem um trabalho diferenciado porque ele sempre está próximo da população. Em Campestre, o resultado de sua atuação vem ajudando muito nosso município. Fica mais uma vez o nosso agradecimento”, enalteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.