Fábio Câmara solicita asfalto para ruas na Vila Palmeira

O vereador Fábio Câmara (PMDB) está solicitando à Prefeitura Municipal de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), o recapeamento de ruas no bairro da Vila Palmeira.

As demandas apresentadas pelo parlamentar incluem obras de recuperação da malha viária, drenagem, asfaltamento, construção de sarjetas e meios fios das ruas Dom Pedro I, Portugal, Daniel de La Touche, São João, Ivar Saldanha, Nossa Senhora Aparecida e Gabriela Mistral.

“As referidas ruas se encontram com grande quantidade de buracos, causando diversos transtornos para os moradores e pessoas que trafegam por essa localidade”, declarou o peemedebista em sua justificativa.
Texto: Isaías Rocha

1 pensou em “Fábio Câmara solicita asfalto para ruas na Vila Palmeira

  1. Vereador Fábio Câmara olhe também pelo conjunto Radional que as ruas estão ficando intrafegável,perto da escola Rio Grande do Norte e da antiga escola Lobinho,esse conjunto é antigo e o asfalto tá se abrindo todo,ficando as crateras,os moradores que tentam amenizar colocando entulhos.Por favor olhe pela nossa comunidade que sofre todos os dias com essa falta de comprometimento de alguns políticos,outro ponto importante é na segurança,todos os dias os alunos dessa mesma escola que citei são alvo de assalto é com muita tristeza que lhe relato esse tipo de situação,mas é a realidade que vivemos hoje.obrigada e espero que o senhor leia meu apelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.