2016: Caetano Jorge vai para o PMDB e se fortalece para disputar prefeitura de Paço do Lumiar

O arquiteto Caetano Jorge deu mais um passo rumo ao seu projeto político no município de Paço do Lumiar. Ele trocou a presidência municipal do PMN pela presidência do PMDB. A filiação aconteceu hoje na sede do PMDB e contou com a presença do presidente estadual da legenda, Remi Ribeiro e do senador João Alberto.

Caetano Jorge é candidatíssimo a prefeito de Paço do Lumiar e acredita que no PMDB terá mais força política para disputar as eleições de 2016. Apesar de ter deixado o PMN, continuará com o apoio da legenda, presidida no município por Pedro Kubanacam.

“Nosso nome está à disposição da classe política de Paço do Lumiar, o momento agora é de diálogo e de fortalecimento do grupo político. Existem outros nomes no cenário, mas à vontade para definir por um nome que seja de consenso na oposição e tenha condições reais de ganhar as eleições será decidido por todos”.

O novo presidente comemorou a chegada no PMDB e reiterou que sua bandeira será o desenvolvimento do município e a melhor qualidade de vida da população de Paço. “Quem pensa como nós e tiver como prioridade essas bandeiras, será bem-vindo”, disse o pré-candidato.

3 pensou em “2016: Caetano Jorge vai para o PMDB e se fortalece para disputar prefeitura de Paço do Lumiar

  1. Se depender de voto desses dois sem voto coitado vai ter a maior decepção politica da historia de paço do lumiar estas duas figura não tem voto nem para presidente de associação.

  2. Pingback: Atual7
  3. Parabéns Caetano você deu um grande passo para consolidar a sua candidatura, procurou um partido de peso e o paço necessita de um gestor que tenha projetos para melhorar a qualidade de vida dessa população sofrida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.