Eliziane e Luís Fernando…

Blog do Marco D’Eça

A deputada federal Eliziane Gama visitou ontem o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (PSDB), para tratar exclusivamente das eleições municipais de 2016.

Na condição de presidente regional do PPS, Eliziane ouviu de Luis Fernando o projeto de concorrer novamente em São José de Ribamar, e defendeu a aliança PPS/PSDB naquela cidade e em São Luís.

– Fiquei muito feliz e entusiasmada no encontro com Luís Fernando. Ele é um grande homem, e sua convicção pela candidatura em São José de Ribamar nos coloca no mesmo caminho, numa trajetória conjunta do PSDB e PPS na ilha de São Luís – destacou Gama.

Eliziane aproveitou para propor apoio de parceria em São Luís e São José de Ribamar. O ex-prefeito se colocou a disposição da parlamentar para contribuir com programa de governo do PPS.

– Fiquei muito feliz em lhe receber e me coloco a disposição inclusive para ajudá-la no seu programa de governo – disse Luis Fernando à Eliziane no encontro.

O encontro também teve a presença do presidente do diretório municipal do PSDB em São Luís, Pinto da Itamaraty, e do secretário geral do PPS-MA, Paulo Matos.

Com informações da Ascom/Eliziane Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.