Presidente recebe comandante e reafirma compromisso com a segurança pública

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), recebeu na tarde desta terça-feira (12), na sala da presidência, visita de cortesia do comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Alves.

O presidente da Casa agradeceu a visita, desejou sucesso e destacou o bom trabalho que o comandante vem desempenhando a frente da Corporação.

Durante o encontro, o presidente também reafirmou o compromisso do governador Flavio Dino (PC do B) com a segurança pública, como a contração de mil policiais. “Mais de 400 praças já foram recrutados, e logo serão os 1000 prometidos pelo governador. Confiamos no trabalho da PM e do secretario de segurança, Jeferson Portela, e tenho certeza que logo a população sentirá a redução da criminalidade em nosso estado”, afirmou.

Para o comandante da PM, coronel Alves, a visita visa fortalecer o relacionamento entre a instituição da Policia Militar e o Poder Legislativo. A visita também teve como objetivo  pedir o apoio e discutir com a presidência da Casa algumas diretrizes já colocadas ao governo do Estado , entre elas,  a contração dos novos praças.

Antes de ser recebido pelo presidente do Legislativo, o comandante da PMMA participou da Audiência Pública, convocada pelo deputado Wellington do Curso (PPS), que tratou sobre os excedentes do concurso da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.