Nova Olinda promove a maior festa em homenagem ao Dia das Mães da região do Alto Turi !!!

A comemoração do Dia das Mães em Nova Olinda do Maranhão já é tradição e vem sendo realizada há sete anos pela Prefeitura municipal e foi organizada em conjunto pelas Secretarias de Cultura, Educação e Assistência Social.

Neste ano, a festa aconteceu no sábado, dia 9, onde pela manhã, as homenagens se iniciaram pelo povoado Santa Cruz, às margens da BR 316, onde vários prêmios foram sorteados, entre eles, geladeiras, TVs e bicicletas. Logo após, foi a vez do povoado Monte Alegre, também as margens da BR, maior povoado do município, onde as mães receberam justas homenagens e também foram sorteados vários presentes.

As festividades contaram com o apoio das lideranças locais, professores e secretários, na organização. Os presentes foram sorteados e as apresentações dos alunos da escola local fizeram o Dia das Mães bem mais feliz para as famílias.

“A prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão desde 2009 sempre teve a preocupação em realizar essa grande festa para as mães, foi sem dúvida o maior evento da região e a felicidade observou-se nos semblantes das muitas homenageadas e familiares que ali compareceram,” afirmou o prefeito Delmar Sobrinho.

Sede

A festa maior foi realizada a noite, na sede do município. Cerca de 5000 maes  lotaram a Praça de Eventos Narcisa Brito Lima. A comissão organizadora do evento da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, em conjunto com as lideranças municipais comandaram os sorteios e entrega dos brindes por toda noite.

A mãe Jeane da Conceição, moradora da Rua Eucalipto foi contemplada com uma tv de Led de 32 polegadas, e satisfeita ela fez questão de agradecer e elogiar a festa. “Essa é a maior festa das mães que já vi, superou os demais anos, com muita alegria e satisfação, estou muito feliz em receber esse prêmio, agradeço primeiro á Deus e a administração ”, disse.

Surpresa

Para fechar com chave de ouro, dois Super prêmios entraram em cena, uma motocicleta Honda Pop 0km e uma casa popular. Muita expectativa e emoção na hora dos sorteios que foram feitos por duas crianças.

A motocicleta saiu para a Senhora Lauziane Sousa da Silva, moradora da Rua do Nelson, de 32 anos e mãe de dois filhos. Para ela uma noite inesquecível. “Estou muito emocionada e agradecida a Prefeitura Municipal por essa grande festa, hoje é um dia muito feliz para mim”, falou em tom de emoção.

A casa saiu para a jovem mãe de 22 anos Cleiciane Brito Lima, da Rua Nova, Bairro do Trator. “Não tenho palavras para agradecer, estou muito emocionada”, disse em lagrimas de alegria.

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.