Glalbert Cutrim comemora Dia das Mães em Cantanhede e Matinha‏

Acompanhado de várias lideranças políticas e comunitárias, o deputado Glalbert Cutrim (PRB) comemorou, neste último fim de semana, o Dia das Mães nas cidades de Cantanhede e Matinha.

Em Matinha, Glalbert participou da festa organizada pelo prefeito Beto Pixuta na praça central da cidade, onde foi realizada uma vasta programação, que incluiu distribuição de brindes. Também estiveram presentes os vereadores Ulisses, Tom, Vinicius e Mastrangelo.

Em Cantanhede, a programação festiva foi organizada pela ex-prefeita Mery Valeria e contou, ainda, com as presenças do prefeito Zé Martinho (Cabão) e de vereadores.

“Para nós, moradores da cidade, é uma grande satisfação contar com o apoio e presença do deputado Glalbert que, em muito, vem nos ajudando na Assembleia a conseguir mais benefícios para Cantanhede”, afirmou a ex-prefeita.

Beto Pixuta destacou o perfil municipalista do parlamentar ressaltando, ainda, o seu trabalho como interlocutor das cidades maranhenses junto ao governo do estado.

“Constantemente mantenho contato com o Glalbert e apresento a ele as reivindicações de Matinha que podem ser atendidas pelo governo estadual. Ele tem sido um grande parceiro da cidade e do seu povo fazendo esse elo de interlocução”, disse Pixuta.

Glalbert Cutrim agradeceu o apoio e carinho que recebeu dos moradores de Matinha e Cantanhede.

De acordo com o parlamentar, trabalhar pelo desenvolvimento das cidades maranhenses é uma de suas principais bandeiras de luta na Assembleia Legislativa. “Para o estado ser mais forte é preciso que os municípios também estejam fortes. É com este objetivo que estamos trabalhando na AL e junto ao governo estadual”, ratificou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.