Fábio Macedo visita obras em Timon junto com a Comissão de Obras da Assembleia Legislativa.

O deputado estadual, Fábio Macedo (PDT), esteve na manhã desta quinta-feira (07), no município de Timon acompanhando a Comissão de Obras da Assembleia Legislativa em visita às de ampliação do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco do e Centro de Detenção Provisória no Povoado Maracujá.

O objetivo da visita foi pressionar a entrega das obras que estão em andamento mas com atrasos. O Batalhão de polícia deveria ter sido entregue em novembro de 2014. Durante a visita ao Hospital Alarico Nunes Pacheco a Comissão de Obras da Alema verificou uma série de problemas na execução da obra que está atrasada e embargada devido à falhas na execução dos projetos e licença ambiental. Para dar continuidade a obra é  necessário que seja enviado um relatório técnico para o BNDES.

O Centro de Detenção Provisória no Povoado Maracujá, com capacidade para 306 detentos, teve sua construção iniciada em dezembro de 2013 e deveria ter sido concluída em junho de 2014.

“Essas obras precisam sem entregues à população de Timon, nosso dever como parlamentares é garantir isso. Com a ampliação o  Hospital Alarico  Nunes Pacheco pode atender com mais qualidade um número maior de pacientes, já  Centro de Detenção Provisório contribui para o desafogamento das delegacias e ainda segurança à população ” disse Fábio Macedo.

A visita da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa  contou com a presença dos deputados Vinicius Louro, Rafael Leitoa, Edilásio, Rogério Cafeteira, Alexandre Almeida, Hemetério Web, Presidente da Câmara Municipal, vereador Uilma Rezende e demais vereadores da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.