O roubo do século: depois de fugir e apanhar por 12 rouds, "Money" vence Paquião

Floyd Mayweather bater Manny Pacquiao por decisão unânime e unificou os cinturões da categoria meio-médio. Campeão da WBO, WBA e WBC, o americano chegou a 48 triunfos seguidos na carreira, ainda invicto. Mas o triunfo de “Money” não foi aceita por muitos dos que acompanharam a luta. Diversos famosos e lendas do boxe discordaram da decisão dos árbitros, que deram vitória por 118 a 110 e duplo 116 a 112 para Mayweather. Entre eles o 11 vezes campeão do mundo de surfe Kelly Slater, e o hall da fama Oscar De La Hoya.

– Por isso não assisto boxe. E Max Kellerman deveria perder o emprego depois desse horrível comentário opinativo na TV. Não há dúvidas de que Floyd é um mágico, mas ele também deveria correr umas maratonas – disse Slater, falando sobre o americano fugir do combate.

Oscar De La Hoya, que lutou contra Mayweather e foi derrotado por decisão dividida, em 2007, foi outro que não poupou críticas ao que viu. Pelas redes sociais, ele deu sua opinião.

– Me desculpem fãs do boxe. Espero por uma verdadeira noite de diversão com Canelo x Kirkland na próxima semana – disse Oscar, se lembrando da luta que acontece na próxima semana nos Estados Unidos.

Mike Tyson também não poupou a luta de críticas.

– Esperamos cinco anos por isso? – disse o ex-campeão dos pesos pesados e um dos maiores boxeadores da história.

Evander Holyfield

– Acho que o Pacquiao foi bem. Lutou bem. Acredito que ele venceu a luta.

Popó

– Venceu o campeão. Imaginava que seria difícil para Pacquiao vencer se não fosse por nocaute. Mas ao meu ver, mesmo apertado, o resultado seria outro – disse Popó pelas redes sociais.

Esquiva Falcão

– Não concordo com esse resultado de 118 a 110 para o Mayweather.

Erick Silva

– Para mim o Pacquiao venceu.

Ryan Lochte

– Chamo isso de besteira…

Demian Maia

– Para mim o Pacquiao venceu.

Do Combate.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.