Caso Décio: Marcão da Franere desiste e evita ficar cara a cara com Jr Bolinha

Parece mesmo que o empresário Marco Túlio Pinheiro Regadas, o ‘Marcão da Franere’ foge de José Raimundo Sales Chaves Júnior, o ‘Bolinha’, igual o diabo foge da cruz.

A acareação marcada para a manhã desta quinta-feira (23) na 6ª Vara Criminal, no Fórum Desembargador Sarney Costa entre os dois não aconteceu. Ambos seriam colocados frente a frente e esclareceriam sobre uma carta escrita por Bolinha, onde ele acusa o empresário de ser o mandante da execução do jornalista Décio Sá, morto há exatos três anos, na noite de 23 de abril de 2012.

A carta escrita na prisão em 2013 foi enviada por Bolinha ao Secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, na ocasião. O documento foi amplamente divulgado pela imprensa e alguns blogueiros foram processados por Marcão, que questionou a autenticidade do relato que o incrimina.

Mas logo hoje, sem aparecer no Fórum e sem dar nenhuma explicação, o empresário desistiu de acusar os blogueiros. Há informações extraoficiais repassadas ao Blog do Minardque dão conta de que Marcão estaria em Portugal e seus advogados é que o representaram informando assim da desistência do processo contra os blogueiros, evitando ficar cara a cara com seu hoje algoz, Junior Bolinha.

Na acareação desta quinta seria dada como certa a acusação por parte do Bolinha de que o empresário Marcos Túlio seria de fato o mandante do crime, como ele próprio relatou na carta encaminhada a SSP.

Agora cabe aos blogueiros entrar com uma ação de calúnia e difamação contra o empresário da Franere, que pelo visto deve passar um bom tempo sem dar as caras.

Blog do Minard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.