Refinarias: Comissão Externa realiza visita in loco nesta sexta "‏

A Comissão Externa da Câmara dos Deputados que apura o cancelamento das refinarias da Petrobras Premium I e II realizará sua primeira visita in loco nesta sexta-feira, dia 17 de abril.  A equipe de deputados, que é composta por membros da Bancada do Maranhão e do Ceará,irá ao município de Bacabeira-MA para avaliar os impactos da suspensão dos empreendimentos nos dois estados.

Além da visita ao local da Refinaria Premium I, o grupo de deputados também se reunirá com a comunidade e os prefeitos dos municípios da região. A Comissão também solicitou audiência com o Governador do Maranhão para tratar sobre o assunto.

Os parlamentares também promoverão um debate sobre o cancelamento do empreendimento na Assembleia Legislativa do Maranhão com a presença de autoridades e representantes da sociedade civil.

A Comissão Externa da Câmara dos Deputados destinada a fazer levantamento in loco bem como acompanhar e fiscalizar os fatos relativos ao cancelamento da Construção das refinarias Premium I e Premium II, respectivamente nos estados do Maranhão e do Ceará é composta por deputados dos dois estados.  

Programação atualizada: dia 17 de abril de 2015 – Sexta-feira

(com alteração no horário de encontro com o Governador)

 Manhã:

 9h às 12h – Debate com as autoridades e a sociedade local.

Local: Plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão

12h30 – Almoço com o Governador do Estado Flávio Dino.

Local: Palácio dos Leões

 Tarde:

14h – Saída de São Luís para o município de Bacabeira-MA para visita ao canteiro de obras onde estava sendo construída a Refinaria Premium I.

17h – Encontro na região central de Bacabeira-MA para reunião com a comunidade de municípios no arco de influência da Refinaria Premium I.

Local: Igreja localizada no centro da cidade

18h30 – Retorno para São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.