Deputado Fábio Macêdo rebate acusações de Andréa Murad contra Dedé Macêdo

Durante seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (09), o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) rebateu as acusações da deputada Andrea Murad (PMDB), em relação ao seu pai e empresário Dedé Macêdo.

Na ocasião o pedetista repudiou a atitude da deputada em acusar seu pai de ser um agiota financiador da campanha do Governador Flávio Dino. Ele ainda ressaltou a postura covarde de Andréa Murad em fazer as tais acusações durante sua ausência, lhe negando o direito de defesa.

“Durante a minha ausência nesta casa, que inclusive já foi justificada na Mesa diretora, fiquei muito triste com a atitude covarde da Deputada Andréa Murad, em acusar sem prova alguma o meu pai Dedé Macêdo de agiotagem. Eu quero dizer a V. Ex.ª, deputada Andréa, que a senhora não conhece meu pai, que é um empresário honesto e vive dos seus negócios”, disse Fábio.

O deputado ainda relembrou que a perseguição política contra o seu pai e toda sua família que começou em 2010, quando resolveram abandonar o grupo político do PMDB.

“Essas acusações infundadas começaram a surgir desde que abandonamos o grupo político ao qual a senhora faz parte deputada e eu queria lhe dizer que em 04 anos o seu pai Ricardo Murad não conseguiu provar absolutamente nada contra meu pai e se o governador Flávio Dino quiser, também pode abrir investigação, tenho certeza que também não vai encontrar nada, sabe por quê? Porque Dedé Macedo não é agiota, ele é um empresário trabalhador e homem sério”, finalizou.

Na ultima segunda-feira, a deputada Andréa Murad, acusou sem provas o empresário Dedé Macêdo de envolvimento com agiotagem e financiamento da campanha de governo de Flávio Dino. Ela ainda pede que a investigação contra o empresário seja levada da mesma forma que a da ex-prefeita de Dom Pedro, Arlene Barros e seu filho Eduardo DP, comprovadamente envolvidos e presos por  esquemas de agiotagem. Eles fazem parte do seu grupo político da deputada e de seu pai Ricardo Murad.  Além disso, a parlamentar ainda desferiu ataques a vários colegas deputados como o próprio presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT) e o primeiro vice-presidente da casa, deputado Othelino Neto (PC do B).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.