Edivaldo tenta defender Holandinha, é enquadrado por Wellington e foge da sessão…

Blog do Marco D’Eça

O deputado Edivaldo Holanda não teve vida fácila na primeira tentativa de defender o filho, prefeito, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa.

Levou um enquadramento do colega Wellington do Curso (PPS) e acabou fugindo da sessão, para não ver as críticas.

Holandão discursou apenas para defender o filho prefeito, lembrando exatamente de promessas de campanhas não realizadas por Holandinha, como o bilhete único e os dois viadutos anunciados em programa eleitoral.

Poderia ter ficado sem essa.

Em seguida, Wellington foi á tribuna para mostrar a verdadeira incapacidade do prefeito.

– Passaram-se dois anos e o prefeito vem agora dizer que precisa de ajuda do governo Flávio Dino para fazer obras que ele mesmo classifica de “obras simples”? Ora, se são simples, por que ele não fez em dois anos, garantindo as bases para obras mais complexas, com a ajuda do governo? – provocou Wellington.

Incomodado, Holandão saiu da tribuna no meio do discurso do popular-socialista, que continuou seu discurso.

– Gostaria que o deptuado Edivaldo tiversse ficado na sessão, para ouvir o contraponto. O prefeito precisa de ajuda para fazer até “obras simples”? Passou dois anos para admitir isso? – frisou.

Foi o primeiro debate do ano sobre a gestão de Edivaldo Júnior.

E mostra que seu pai, Holandão, não terá vida fácil na Assembleia…

 

5 pensou em “Edivaldo tenta defender Holandinha, é enquadrado por Wellington e foge da sessão…

  1. Wellington entrou com essa ferocidade por que a boca dele na assembleia é so concurso, que obviamente é o negocio dele e mercenario do jeito que é, explora o tema pra enricar com o sonho alheio.

  2. esse tal ai esperou o Edivaldo pai sair da tribuna para atacar. alem de nao entender como funciona uma discussao politica, ainda é baixo e anti ético.

  3. Esse tal de Welligton é um pau mandado de Eliziane Grana, a pastora rebelde. O perfil rasteiro de posicionamento politico que ele assumiu ai é a cara dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.