Antônio Pereira cobra informações sobre asfaltamento de Rodovias

O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou requerimento na Assembleia Legislativa – já encaminhado ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto – pedindo informações acerca do andamento de importantes obras conseguidas para beneficiar milhares de pessoas das regiões Tocantina, Central e do Pindaré.

No requerimento, Antônio Pereira quer saber da pavimentação dos 64km da Estrada do Arroz (MA-123), entre Imperatriz e Cidelândia. A obra beneficiará, também, os povoados Esperantina, Açaizal, Matança, Olho D’Água, Coquelândia, São Félix e Petrolina, onde o acesso a Imperatriz é feito por estrada de piçarra.

Antônio Pereira quer saber, também, do asfaltamento dos 112 quilômetros da MA-272, ligando Barra do Corda a Fernando Falcão, conseguido para realizar um antigo sonho da população dos municípios da Região Central. A obra beneficiará, também, milhares de pessoas dos povoados Escondido, Brejo, Leandro e Buriti.

ESTRADA DOS SONHOS

O democrata pede, ainda, informações sobre o asfaltamento dos 54 km da MA-012, ligando São Raimundo do Doca Bezerra a Barra do Corda, passando pelo entroncamento da BR-226. A obra, conseguida por Antônio Pereira, beneficiará também dezenas de prósperos povoados ao longo da importante rodovia estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.