Cléber Verde mantém assessor investigado pela PF por corrupção em seu gabinete

O deputado federal Cléber Verde (PRB) é daqueles que não abandona um bom amigo, e não importa o que ele tenha feito, mesmo que seja alguém que já foi preso acusado de corrupção.  Que o diga seu assessor, Antônio Jocker Muniz Ribeiro, um dos ex-funcionários do IBMA que foram pilhados na Operação Ferro e Fogo da Polícia Federal, que investigou um esquema de corrupção dentro do órgão.

O assessor do parlamentar integra uma relação de 24 pessoas presas pela PF em dezembro de 2014 por participação no esquema de corrupção no IBAMA, que vinha sendo investigado desde setembro de 2013.

Segundo informações repassadas ao blog, Antônio Jocker Muniz Ribeiro seria protegido do ex-juiz Sérgio Muniz, amigo do deputado Cléber Verde. Os dois mantinham uma relação estreita no Tribunal Regional Eleitoral, no período em que Sérgio Muniz atuou como juiz eleitoral.

Em meio o envolvimento de seu assessor num esquema que envolvia desde propina, o parlamentar não só não exonerou o servidor como o manteve em seu gabinete para os próximos quatro anos de mandato.

Ontem, Cléber Verde esteve na Assembleia Legislativa discutindo melhorias para o setor da pesca no estado. Aliás, este é outro assunto que não vai  cheira bem  para os irmãos Verde.

6 pensou em “Cléber Verde mantém assessor investigado pela PF por corrupção em seu gabinete

  1. Acho que vc está enganado ! Não existe qualquer condenação contra Antônio Joker e se vc não sabe enquanto um processo não transita em julgado a pessoa é considerada inocente, prova disso é que o deputado José Reinaldo vai assumir um cargo no governo Flávio Dino e outra coisa, esse rapaz estava afastado do iIbama, há mais 6 anos, tudo isso foi uma armação , então ele não pode ser condenado por esquema de corrupção dentro do órgão como vc citou, isso tudo é boato de pessoas maldosas!

  2. Se vc não sabe esse sr. Está afastado do Ibama há mais de 6 anos, então ele não pode ser envolvido em corrupção dentro do órgão, outra coisa, ele não foi julgado e nem condenado, enquanto uma sentença não transita em julgado, toda pessoa será considerada inocente, então ele pode exercer qualquer cargo, se não fosse assim José Reinaldo não poderia ocupar cargo algum. O que fizeram com esse rapaz foi uma armação!!

  3. Que eu saiba não existe qualquer condenação em nome do Sr. Antonio Joker, se vc nao sabe enquanto a sentença não transitar em julgado, vc será considerado inocente, isso é um direito constitucional, por esta razão, ele pode ficar como assessor parlamentar, se fosse assim, José Reinaldo não poderia assumir qualquer cargo. E como ele pode ser culpado de participar de esquema dentro do Ibama se ele estava afastado desse órgão há 06 anos?? o povo gosta de falar… O que fizeram com esse rapaz foi uma armação!! ele não estava no Ibama há 06 anos

  4. A corrupção do IBAMA é antiga….Não só o Sr. Antônio Joker já mamou por décadas, mas outros tantos também… Me explica como que o Antônio Joker um simples analista do IBAMA possui casa em condomínio da Av. dos Holandenses, apartamentos do Renascença..etc etc.. ???? Bens totalmente incontatáveis com os seus rendimentos…

  5. Que eu saiba o sr. Antônio Joker sempre teve uma vida folgada!! Sempre teve carros, apartamentos, um situação financeira muito privilegiada, o pai dele foi prefeito, a mãe dele sempre teve cartório, estudou nos melhores colégios de São Luís, enfim: teve uma vida privilegiada! Não conhecem a origem da pessoa e acham que por ser analista do ibama não pode ter uma casa na avenida dos holandeses!só os bens que o pai dele deixou valem muitooo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.