Vereador Ivaldo Rodrigues tem projetos de lei aprovados pela Câmara

Demonstrando sua preocupação com assuntos como relacionados ao meio ambiente e tratamento a animais domésticos, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) conseguiu a aprovação de dois projetos de lei de sua autoria pelo plenário da Câmara Municipal de São Luís esta semana, marcando o início de sua atuação no parlamento da capital maranhense neste quinto período da décima oitava legislatura.

O primeiro projeto a ser aprovado por todos os vereadores presentes ao plenário nesta semana, foi o  017/2011, que irá criar “CALÇADAS ECOLÓGICAS” no município de São Luís. Já o segundo projeto de lei aprovado no legislativo Ludovicense esta semana, é  020/2014, que institui a “SEMANA MUNICIPAL DE CONCIENTIZAÇÃO E INCENTIVO AO COMBATE AOS MAUS TRATOS AOS ANIMAIS DOMÉSTICOS NO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS”.

Para encerrar  a  sua primeira semana de trabalho no Legislativo Ludovicense, Ivaldo Rodrigues teve o requerimento de Nº 032/2015 aprovado, que solicita do prefeito de São Luís, Edivaldo Junior e da SEMOSP, serviços de terraplanagem e asfaltamento das Ruas: Siqueira Campos e Santo Antônio, no bairro Vila Luizão. Em 2014, o vereador pedetista ficou entre os parlamentares que mais tiveram projetos aprovados na câmara municipal de São Luís. Atualmente ele exerce o seu terceiro mandato na Câmara Municipal.

3 pensou em “Vereador Ivaldo Rodrigues tem projetos de lei aprovados pela Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.