Fábio Braga lamenta o cancelamento das obras da refinaria de Bacabeira

Em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (5), o deputado Fábio Braga (PTdoB) agradeceu aos seus eleitores, desejou sucesso  ao presidente Humberto Coutinho e lamentou o cancelamento  das obras da refinaria de Bacabeira.

O parlamentar afirmou que a refinaria do Maranhão era um importante investimento que mudaria a vida de muitas pessoas, principalmente, através da geração de emprego e renda.

Segundo Fábio Braga o que está em jogo é toda uma infraestrutura dos portos, dos aeroportos, da BR-135, e as instituições de ensino públicas e privadas que investiram nos últimos anos para trazer cursos vinculados a essa refinaria.

“Todos têm falado como essa refinaria seria importante para o Maranhão. Mas não é só a refinaria que está em jogo e sim todo o investimento que seria feito, e terá que ser feito, em São Luís e em todos os municípios em torno da região”, disse ele, pregando ainda a união de deputados,vereadores e prefeitos para a defesa de que não são os responsáveis pela quebra da Petrobras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.