A cara de pau de Ana do Gás …

Primeira-dama do município de Santo Antônio dos Lopes, a deputada Ana do Gás (PRB) teve a cara de pau de ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão de ontem, para dizer que atuará de forma incansável para mudar os indicadores sociais do Maranhão, especialmente nos setores da saúde pública, educação e infraestrutura. Tudo conversa fiada!!!

Ela poderia aproveitar e usar o púlpito do parlamento para dizer que ela e seu marido, o prefeito Eunélio Mendonça, nunca atuaram de forma incansável para melhorar os indicadores sócias do município que governam, que é um dos piores do estado.

Ela poderia dizer também, como seu seu marido investe quase R$ 2 milhão que o município recebe todo mês de ISS (Imposto Sobre Serviço) da empresa que explora gás natural na região. Todo esse dinheiro repassado pela empresa deveria ser usado justamente para melhorar esses indicadores. Mas pelo jeito, serviu apenas para sua campanha milionária que lhe renderam 70 mil votos e uma vaga na AL.

Ela poderia dizer também, que Santo Antônio dos Lopes é um município sujo, tomado por lama e buracos sem nenhuma infraestrutura, sem saúde pública e sem educação, onde os alunos vão e vem das escolas num pau de arara, enquanto ônibus escolares ficam parados nas garagens.

Ela deveria dizer também que sua contribuição como primeira dama era apenas promover shows e entregar brindes ao povo, ou seja, a famigerada política de pão e circo.

E agora, ela chega ao parlamento com a cara de pau de dizer que irá lutar para melhorar os indicadores sociais do Maranhão, quando apenas ajudam a piorar  os indicadores do município que ela e seu marido comandam.

Menos , deputada, menos….

7 pensou em “A cara de pau de Ana do Gás …

  1. Cara de pau essa ana do gás,duvido se ela fala do dinheiro q tesoureira, desviou da prefeitura, e o prefeito nada fez, mais de 2 milhões de reais q poderia ter sido usado para bemfeitoria da cidade, maia nada. SAL Cidade sem lei só morando aqui pra ver a mulecagi q e essa cidade de poucos, só da panelinha.q pena q seja assim com tanto dinheiro q entra de impostos.

  2. ESTA DEPUTADA DEVERIA ERA PEDIR AO SEU ESPOSO QUE APLICASSE O DINHEIRO DOS IMPOSTOS CORRETAMENTE, POIS A CIDADE DE SANTO ANTONIO DOS LOPES TEM A QUINTA MAIOR ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO ESTADO E SE ESTES RECURSOS FOSSEM BEM EMPREGADOS NÃO PRECISARIA DO GOVERNO DO ESTADO PARA CONSTRUIR UM HOSPITAL.NÃO ADIANTA ENVIAR DINHEIRO ATRAVÉS DE CONVÊNIOS POIS OS RECURSOS NUNCA SÃO APLICADOS, TEMOS COMO EXEMPLO O TERMINAL RODOVIÁRIO QUE ESTÁ EM CONSTRUÇÃO A QUASE 6 ANOS.
    SENHOR MARCELO, POR FAVOR NOS AJUDE VENHA ATÉ A NOSSA CIDADE E FAÇA UMA MATÉRIA MAIS AMPLA SOBRE A NOSSA SITUAÇÃO O PREFEITO ABANDONOU A CIDADE NÓS NÃO TEMOS NADA AQUI.
    O QUE TEMOS MUITO AQUI É AGIOTA E APOIADORES DA CAMPANHA DA DEPUTADA ATRÁS DE RECEBER O RESTANTE DOS ACORDOS NÃO CUMPRIDOS.
    POR FAVOR AJUDE O NOSSO POVO.
    OBS: SE VC VIER TOME MUITO CUIDADO, POIS OS FUNCIONÁRIOS DELE SÃO AGRESSIVOS E PODEM QUERER IMPEDIR SEU TRABALHO.

  3. Como é que ela usa a tribuna da AL para falar de mudar os indicadores sociais do Maranhão, especialmente nos setores da saúde pública, educação e infraestrutura, se na cidade que ela e o prefeito que esposa dela administra, a saúde é de péssima qualidade, a educação está com índice lá em baixo e sem nenhuma infraestrutura.

  4. A um adagio popular que diz, Se uma pessoa não sabe administrar nem sua casa como pode querer ser aquilo que não é, O que percebo é que durante esses 4 anos de mandato o que vai se ouvir Muito é hipocrisia por parte destes mentirosos,querem saber se nós santo-santo-antonienses estamos falando a verdade,andem aqui em nosso município e vocês vão ver o quê é descaso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.