Governador Flávio Dino cumprimenta presidente Humberto Coutinho pela eleição

O governador Flávio Dino (PCdoB) esteve na manhã deste domingo (1º) na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ele chegou ao Salão Nobre da Presidência logo após a eleição da nova Mesa Diretora, para levar pessoalmente os cumprimentos ao presidente Humberto Coutinho (PDT).

Flávio Dino concedeu breve entrevista no Salão Nobre e parabenizou a Assembleia Legislativa pela posse de todos os deputados. Ele enfatizou a grande demonstração de democracia em todo o processo que culminou na eleição do deputado Humberto Coutinho para a presidente.

“Esta é uma Casa dos Poderes do Estado, que tem autonomia e independência e quero parabenizá-la pela grande demonstração de civilidade e democracia pela articulação política respeitosa que foi feita com cada um. Foi mérito de sua trajetória política. Temos compreensão que o governo tem de respeitar todas as forças políticas”, destacou.

O governador ressaltou que é exatamente esse o espirito de diálogo e entendimento que marcará a relação entre o seu governo e o parlamento estadual.  “Tenho certeza que as coisas vão fluir como devem ser, em favor do Maranhão. Todos os Projetos de Lei e Medidas Provisórias que nós já enviamos, e os que iremos enviar, visam exatamente a edição de Leis que ajudarão no desenvolvimento do Maranhão para que existam políticas sociais que garantam justiça para todos”, enfatizou.

Flávio Dino afirmou que o sentido principal de sua presença na Assembleia Legislativa foi o de exatamente pedir o apoio a todos os deputados e deputadas, indistintamente, para a contemplação dessas medidas que estão sendo lançadas pelo governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.