Advogado teria sido responsável por erro na prestação de contas de Luana Alves

Em dezembro, o Tribunal Regional Eleitoral rejeitou a prestação de contas de campanha da suplente de deputada federal Luana Alves, mulher do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves. Mas, ainda hoje a primeira-dama não engoliu a presepada, que segundo fontes do blog, foi culpa do advogado Ronaldo Ribeiro, conhecido como foguinho. Ele teria contratado uma contadora de beira de rua para fazer a prestação de contas da suplente.

Além da suplente Luana Alves, outro candidato a deputado, que não conseguiu se eleger, também foi vítima de Ronaldo. Como são amigos de copo a confusão foi resolvida rapidamente.

O advogado “foguinho” que jura de pé junto para todos os seus clientes que resolve tudo, aguarda o julgamento de seus recursos para tentar reverter a decisão do TRE.

No entendimento da Corte Eleitoral, a prestação de contas de Luana tem indícios da prática de “Caixa 2”, prática bastante usada por candidatos para tentar burlar  a lei que limita os gastos de campanha.

Luana Alves agora depende de uma decisão favorável do TRE para só então assumir a vaga de Zé Reinaldo na Câmara Federal. a primeira dama pode ficar  inelegível pela prática de “Caixa 2” e perder a boquinha.

2 pensou em “Advogado teria sido responsável por erro na prestação de contas de Luana Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.