Advogados de olho no pagamento de precatórios…

A desembargadora Nelma Sarney espera o pagar das luzes para julgar uma ação protocolizada pelo governador Arnaldo Melo que visa derrubar a liminar que invalidou o decreto da então governadora Roseana Sarney que pretendia usar o fundo de depósitos judicias para pagar milhões em precatórios.

A desembargadora responde até amanhã, 31, pelo plantão judiciário do TJMA.  O blogueiro Luís Pablo denunciou o caso domingo em seu blog. Segundo a matéria, a desembargadora estaria de conluio com o governador Arnaldo Melo, autor da ação.

Após a publicação da matéria denunciando o caso, advogados ligados a Nelma Sarney entraram em campo para tentar estancar a repercussão na imprensa. Esses advogados também são ligados ao deputado Edilázio Júnior, genro da desembargadora.

Curiosamente, os causídicos são verdadeiras maquinas de ações contra o Governo do Estado e o pagamento de precatórios faz parte da lista.

Os causídicos sempre demostraram força nos tribunais e dificilmente perdem um caso. Uma espécie de Lula no cenário político nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.