Andréa Murad reclama hoje do que o pai quis impor ontem…

A deputada eleita Andréa Murad (PMDB) manifestou-se, hoje, pelas redes sociais, sobre seu pensamento com relação à eleição para presidente da Assembleia Legislativa.

Andréa é contra uma chapa única encabeçada pelo deputado eleito Humberto Coutinho e defende que o seu grupo não aceite uma chapa imposta apenas pela futura base do governo.

A postura de Andréa não passa de um jogo de cena, próprio da disputa política de grupo. O pai dela, o ainda deputado Ricardo Murad, não só tentou impor uma chapa única quando disputou quatro anos atrás à presidência da Assembleia, como também humilhou colegas, principalmente de oposição, dos quais ele acreditara não precisar de seus votos para se eleger.

O resultado da arrogância e da tentativa de quebra do processo democrático foi uma derrota humilhante do até então todo poderoso Ricardo Murad pelo famigerado  bloquinho, que não aceitou a posição unilateral de Murad.

Agora, quatro anos depois, surge a filha do deputado Ricardo Murad, logo ela, gritando por democracia e convocando seu grupo político a se posicionar e não aceitar a chapa única do futuro governo.

Essa é a velha e boa política…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.