A mágica das pesquisas the flesh da Mister M

Rapaz , um amigo infiltrado do malagueta descobriu a estratégia da turma da família Dinossauro no lance das pesquisas. é simples! o Mister M das pesquisas eleitorais mandou tirar 50 xerox de  alguns resultados diferentes de pesquisas previamente registradas. Coisa pouca, um , dois pontos para cima em favor do “Dinossauro”.

Então , eles ficam aguardando os outros institutos divulgar os resultados que mostram que o Edinho que não mais 30, é 33,  para em seguida publicar outra por cima. dizem que tudo é acertado na mesa de um barzinho lá perto da 28, por ficar pertinho do jornal que eles mandam publicar. antes de começarem a tomar umas e outras, o dono da Mister M escolhe qual xerox pegar para levar até o pequeno jornal.

O informante do malagueta garante que é assim que funciona o esquema e que isso precisa dar certo porque o Dino já disse que não vai suportar perder pro Edinho. os caras tem medo que o o ataque nervoso  seja mais insuportável do que ele teve quando perdeu para João Castelo, quando ele chorou e praticamente chamou o povo de burro. É mole !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.