Enganada, população de Santa Inês vai às ruas e pede cassação do prefeito Ribamar Alves

Blog do Maicon Sousa

Cansada e revoltada com o total descaso do prefeito Ribamar Alves (PSB), para com a cidade de Santa Inês, a população foi às ruas neste sábado (23) pedir a cassação do gestor, que eleito com discurso de mudança tem deixado a cidade se transformar em um caos (veja). O movimento intitulado “Juventude Atenta”, reuniu cerca de 8.000 mil manifestantes que seguiram pelas as ruas esburacadas e cheias de lama da cidade com o grito: “juventude atenta, cassa o 40”.

Pais de família levaram os filhos. Empresários do município que vem sofrendo com a escassez no comércio local liberaram seus funcionários. Mas um fato chamou a atenção: a grande quantidade de jovens. De fato a juventude está atenta ao cenário político do Maranhão, perceberam que o poder está em suas mãos.

A mídia ligada à prefeitura municipal informou que os moradores foram às ruas reivindicar uma administração melhor, porém os jovens foram pras redes sociais e desmentiram a versão. “O povo de Santa Inês não foi às ruas reivindicar melhorias na administração. Reivindicações há tempos que fazemos e nada é feito, cada dia que passa fica pior. Fomos pedir o impeachment do gestor. Chega de descaso”, afirmou uma moradora de Santa Inês.

Ribamar Alves não se pronunciou, mas assessores informaram que o prefeito entendia a manifestação e os seus motivos. A Câmara Municipal comprovou o que esse Blog já havia dito antes, que é totalmente submissa ao gestor (veja). Apenas a vereadora Creusa da Caixa se fez presente.

É importante ressaltar que o povo de Santa Inês não está sendo utilizado como “bucha de canhão”, sendo usado por políticos. Pelo contrário, estão reivindicando seus direitos. Saúde digna, educação de qualidade, segurança e dias melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.