Eliziane Gama fará visita aos membros do PSL nesta quarta-feira

A presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama e a comitiva de membros do partido realizarão na tarde desta quarta-feira (05) uma visita de cortesia aos líderes do PSL no Maranhão para discutir o processo eleitoral.

O encontro está marcado para as 16 horas na Sede do PSL, localizada no Bairro São Francisco. A comitiva do PPS será recebida pelo presidente estadual do PSL/Maranhão, vereador Francisco Carvalho.

 Eliziane esclareceu que o PPS continua em busca de alianças para o projeto majoritário do partido nas eleições de outubro. “O PPS tem uma proposta viável e que atende os anseios populares e neste momento estamos em busca de alianças com outras legendas para consolidar este projeto”, explicou Eliziane Gama.

Região Tocantina

No último fim de semana a deputada Eliziane Gama esteve em Imperatriz e visitou o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), além de lideranças religiosas, membros do PSB e do PPS.

“Prosseguimos com as atividades do “Pé Na Estrada”, programa nacional do PPS que tem por objetivo construir o conteúdo programático do partido para as eleições de 2014. Pedimos apoio dos pastores e dos líderes religiosos da Região Tocantina para o plano de governo do nosso partido ”, destacou Eliziane.

Na Região Tocantina, a deputada conversou com comerciantes da Rua Getúlio Vargas e também fez visita à “Casa da Criança”, projeto de parceria do Tribunal de Justiça com a Prefeitura de Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.